Festa do Trabalhador reúne milhares de pessoas na Praça Mário Roque

0
159

A Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria, Comércio e Assuntos Sindicais (Semtra) promoveu, neste 1.º de maio, a Festa do Trabalhador. O evento que reuniu milhares de pessoas na Praça Mário Roque com shows nacionais, regionais e locais, além do sorteio de muitos prêmios.

Mais de 20 artistas passaram pelo palco, durante todo o dia, agitando o público. O prefeito Marcelo Roque discursou na abertura do evento, enaltecendo todos os trabalhadores de Paranaguá. “Ficamos felizes pelo grande número de pessoas que vieram a um evento que não ocorria há três anos. Parabéns a todos os envolvidos na organização dessa grande festa. Agradecemos o apoio e parceria da Câmara dos Vereadores e dos empresários”, disse.

O secretário do Trabalho, Brayan Roque, também parabenizou todas as classes trabalhadoras de Paranaguá. “Proporcionar esse momento de comemoração aos parnanguaras foi algo muito importante. Aproveitamos para enfatizar que a Prefeitura de Paranaguá e a Semtra estão trabalhando diariamente sempre em diálogo com as empresas para gerar emprego e renda aos parnanguaras”, salientou.

O momento foi acompanhado também por vários secretários municipais da Prefeitura de Paranaguá. Maurício Coutinho, secretário municipal de Fazenda, ressaltou os investimentos realizados. “A população tem percebido os investimentos que a prefeitura tem realizado na cidade em infraestrutura urbana, saúde, educação, entre outras benfeitorias e o resultado refletiu no crescimento de contribuintes que estão quitando seu IPTU. Muito ainda será feito nesta gestão”, comentou.

Na abertura da Festa do Trabalhador estiveram presentes o Diretor do Departamento do Trabalho e Estímulo a Geração de Renda do Governo do Estado, Ederson Golaço, que representou o Governador Ratinho Júnior e o Secretário de Estado Ney Leprevost; a Assessora Parlamentar do Deputado Federal Luiz Nishimori, Laura Hiroko Tamaru; secretários municipais e vereadores.

ARTISTAS FIZERAM A FESTA

Para a animação da festa, a Prefeitura celebrou um Termo de Cooperação com a Rádio Litoral Sul FM que organizou todas as atrações artísticas. O gerente da emissora, Ciro Gimenes reforçou a importância da parceria com a Prefeitura de Paranaguá e comemorou o sucesso do evento.

A dupla sensação do sertanejo universitário, Munhoz e Marinho, foi uma das atrações mais aguardadas da noite. Artistas locais, regionais e nacionais revezaram o palco durante toda a tarde e noite. Entre um show e outro, diversos prêmios foram sorteados para os presentes. A festa encerrou com o show da banda Tchê Garotos.

A Festa do Trabalhador 2019 contou com a parceria das secretarias municipais de Cultura e Turismo (Secultur), Comunicação Social (Secom), Segurança Pública (Semseg), Meio Ambiente (Semma), Saúde e Prevenção (Semsa), Serviços Urbanos (Semsu), Agricultura e Pesca (Semapa), além da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

 

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here