Troca de alimentos por tickets poderão ser feitas no dia da Festa do Trabalhador

0
147

A Festa do Trabalhador que acontece nesta quarta-feira, 01, reunirá diversas atrações nacionais, regionais e locais na Praça de Eventos Mário Roque. O evento é viabilizado através de um termo de cooperação entre o poder público e a iniciativa privada, pela Rádio Litoral Sul FM.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Comércio, Indústria e Assuntos Sindicais (Semtra) promoverá sorteio de brindes. Para participar basta trocar um quilo de alimento não perecível por um ticket. Até a terça-feira, 30, serão três os postos de troca oficiais: toda a rede de supermercados Bavaresco, no Provopar e na sede da Secretaria do Trabalho. Além disso, durante a Festa do Trabalhador haverá posto de troca na Praça de Eventos Mário Roque.

“A população tem aderido a campanha de troca e a expectativa é que a Festa do Trabalhador seja sucesso”, comenta o secretário Brayan Roque.

Durante a Festa do Trabalhador, a Rádio Litoral Sul confirmou a presença de: Tchê garotos, Trio Bravana, Janaynna, Cacio e Marcos, Munhoz e Mariano, Ciro Neto e Manuel, Mariana e Mateus, Dimy e Denis, Villar e Vinícius, Bruno Reis e Thiago, Bruno Sibilla, Victor Maia, Dara Maria e Vitor Belusso, Vinny Farra, João e Eric, Dona Flor, Ystefani Oliveira, Marcelo Reis, Igor Brenaz, Aroldo Amer, Rafael Passos, Nosso Toque, Edison e Lucas e Banda Voraz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here