Guarda Municipal recupera moto antes da vítima registrar ocorrência

0
249

A Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou, na manhã de domingo, 28, uma motocicleta Honda CG 125 Fan, que tinha sido furtada, durante a madrugada, em frente uma casa noturna na Rua Professor Cleto, na área central de Paranaguá. A recuperação ocorreu antes mesmo de a vítima registrar a ocorrência.

Tudo começou por volta das 7 horas, quando uma agente da GCM, que trabalhava no Lar das Meninas, na Vila do Caic, viu dois homens que abandonaram a moto em um matagal em frente ao seu posto de serviço e fugiram correndo.

De imediato a GCM solicitou apoio e uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foi ao local, sendo verificado que o veículo estava com ligação direta e faltando os dois retrovisores, além da rabeta e pé de apoio. Ao averiguarem a origem do veículo, os agentes constataram que se tratava de uma moto que tinha sido furtada momentos antes.

O pai do proprietário foi ao local e comprovou a propriedade mostrando a documentação da motocicleta que foi devolvida ao proprietário no mesmo local, já que ainda não havia sido feita a ocorrência sobre o furto. No local, ninguém soube passar informações que pudessem levar a autoria do delito.

AGRADECIMENTO

Assim que a motocicleta foi devolvida, Alba Valéria, que é mãe do proprietário agradeceu aos guardas municipais pelo apoio. “Ficamos entristecidos pela situação, pois foi um bem conquistado por nosso filho, que ele ainda está pagando e que representa um grande esforço diário do seu trabalho que foi levado. No entanto, assim como tem gente empenhada para fazer o mal, tem gente empenhada para fazer o bem, como os integrantes da Guarda Civil Municipal, que, após encontrarem o veículo buscaram as informações necessárias e chegaram até nós, para fazer a devolução do veículo. Todos foram muito prestativos e educados”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here