Festa do Trabalhador terá mais de 20 atrações e sorteio de prêmios

0
335

O dia 1.º de maio, data que celebra o dia do trabalhador, será comemorado com festa em Paranaguá. A Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Assuntos Sindicais (Semtra) e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) em parceria com a Rádio Litoral Sul FM 95.9 promovem a Festa do Trabalhador.

O evento que começara às 14h acontecerá na Praça Mário Roque e apresentará mais de 20 atrações artísticas, envolvendo nomes nacionais da música, além de artistas estaduais e locais. A Prefeitura celebrou um termo de cooperação com a Rádio Litoral Sul, que está responsável pela animação da festa.

“Proporcionaremos um belo evento, prestigiando os trabalhadores da nossa cidade. A expectativa é a melhor possível, pois queremos que todos possam confraternizar conosco”, comentou o gerente da emissora, Ciro Gimenes.

Além dos shows, o secretário de Trabalho, Brayan Roque, explica que acontecerão sorteios de prêmios. “Todos podem participar fazendo a troca de um quilo de alimento por ticket. Os postos de troca oficiais estão instalados em todos os Supermercados Bavaresco, Provopar e na Secretaria de Trabalho”.

ATRAÇÕES PRESENTES

Durante a Festa do Trabalhador, a Rádio Litoral Sul confirmou a presença de: Tchê garotos, Trio Bravana, Janaynna, Cacio e Marcos, Munhoz e Mariano, Ciro Neto e Manuel, Mariana e Mateus, Dimy e Denis, Villar e Vinícius, Bruno Reis e Thiago, Bruno Sibilla, Victor Maia, Dara Maria e Vitor Belusso, Vinny Farra, João e Eric, Dona Flor, Ystefani Oliveira, Marcelo Reis, Igor Brenaz, Aroldo Amer, Rafael Passos, Nosso Toque, Edison e Lucas e Banda

Voraz.

IPTU PREMIADO

A Secretaria Municipal de Fazenda e Orçamento (Semfa) informa que o sorteio de 5 bicicletas elétricas, 1 motocicleta e 1 carro 0 km também acontecerá na Festa do Trabalhador. No entanto, estão aptos a concorrer aos prêmios, os contribuintes que quitarem, em cota única, o IPTU até o primeiro vencimento no dia 29 de abril com 12% de desconto. Além disso, o contribuinte não pode ter nenhuma pendência em exercícios anteriores.

“O cupom para o sorteio está junto ao carnê. Para concorrer basta depositá-lo nas urnas distribuídas no Terminal de Ônibus ou no Departamento de IPTU na Prefeitura de Paranaguá”, disse o secretário de Fazenda, Maurício Coutinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here