Jogos Escolares de Paranaguá começam nesta terça-feira, dia 30

0
87

A competição que acontece nos Jogos Escolares de Paranaguá é tradição na cidade entre os alunos das mais diversas escolas e começa nesta terça-feira, 30. Durante o congresso técnico, realizado na última quinta-feira, 25, houve a decisão por não realizar a cerimônia de abertura por conta da paralisação referente à greve dos professores do Estado.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, comentou sobre a realização de mais uma edição dos Jogos. “Sabemos o quanto os alunos esperam por esta data, pois trata-se de uma semana cheia de diversão e entretenimento e é por conta disso que não medimos esforços em fazer com que mais uma edição acontecesse. Devido à greve, infelizmente a tradicional Cerimônia de Abertura não acontecerá, porém na terça-feira todas as atividades têm início normalmente.”

Esta é a 45a edição dos Jogos Escolares de Paranaguá com alunos-atletas de ensino fundamental e médio da rede federal, estadual, municipal e particular dos 12 aos 14 anos na categoria B e dos 15 aos 17 anos na categoria A.

A programação referente às modalidades de futsal e voleibol já estão disponíveis e podem ser acessadas através do link abaixo:
http://www.paranagua.pr.gov.br/jogos.php. O primeiro jogo na modalidade de voleibol, por exemplo, está marcado para começar às 7h45 no Ginásio de Esportes Albertina Salmon entre os times dos colégios Alberto Gomes Veiga e Maria de Lourdes Morozowski. Só neste primeiro dia serão oito jogos realizados na modalidade de vôlei. E mais 17 jogos na modalidade de futsal, também neste dia 30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here