Paranaguá ganha filial de Plano de Saúde

0
239

O diretor comercial do Evangélico Saúde, Fábio Oliveira, foi recebido pelo prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, na manhã desta segunda-feira, dia 22.

Na ocasião, o diretor fez a entrega do convite de inauguração do novo espaço da filial da empresa em Paranaguá que acontecerá nesta terça-feira, dia 23, às 19h, no prédio Paranaguá Business.

O encontro foi acompanhado pelo secretário Municipal do Trabalho Brayan Roque e pelo gerente da rádio Litoral Sul, Ciro Gimenes.

De acordo com Fábio Oliveira, recentemente, eles ganharam uma concorrência para atender aos sindicalistas e familiares do Sindicato da Estiva.

Todo o setor ambulatorial passará a ser feito em consultórios com sede na filial e as consultas de urgência e emergência serão feitas na Clínica São Paulo. Quando necessário, o atendimento poderá ser feito no antigo Hospital Evangélico, agora Hospital Mackenzie, em Curitiba. O local é referência em diversas especialidades, entre elas os atendimentos de urgência e emergência, de queimaduras e de pré-natal e partos.

“Ficamos satisfeitos em saber que um grupo solidificado vem atuar em Paranaguá”, disse o prefeito durante o encontro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here