Céu das Artes recebe espetáculo circense “O grande show”

0
89

A população parnanguara poderá conferir gratuitamente o espetáculo circense “O Grande Show” da companhia Circo Rodado. A atração faz parte das atividades da Mostra de Artes Circuito da Maré com apoio da Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur).

O evento será realizado no Céu das Artes, no Jardim Iguaçu, às 15h do dia 24. A companhia Circo Rodado é formada por palhaços de Curitiba, que desenvolve seus espetáculos e apresentações tomando por base números clássicos, gag’s e reprises tradicionais da palhaçaria atualizando-os em sua pesquisa estética particular.

Formado pelos palhaços Abelardo Biloba (Paulo Carneiro), Pelúcia (Bruno Mancuso) e Tropo (Mateus Tropo), o grupo iniciou suas atividades em 2014 de maneira independente. Desde então segue propondo trabalhos versáteis e populares, compatíveis tanto com o espaço das ruas quanto com o das salas e da lona.

A peça é recomendada para todos os públicos. “É um espetáculo para toda a família, em especial as crianças que com certeza irão se divertir com os palhaços e suas performances. Fica o convite para toda a população”, salienta Harrison Camargo, secretário municipal de Cultura e Turismo.

O SHOW
No espetáculo, os palhaços do Circo Rodado vêm a público anunciar o grande show de Pelúcia, famoso artista internacional que virá lançar seu novo disco. Tropo e Abelardo, dois artistas trambiqueiros interrompem a apresentação diversas vezes tentando arranjar um emprego. A confusão se estabelece, mas o show tem que continuar.

A Mostra de Artes Circuito da Maré é um projeto aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e tem o patrocínio da SANEPAR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here