Coletiva de imprensa apresenta detalhes sobre a encenação “Paixão de Cristo”

0
154

Na tarde desta quarta-feira, 17, foi realizada coletiva de imprensa sobre a encenação que retrata a morte e ressurreição de Jesus Cristo. O secretário municipal de Cultura e Turismo Harrison Camargo, o diretor-assistente Ari Rodrigues representando a diretora Mariana Zanette e o reitor do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio, padre Dirson Gonçalves atenderam os veículos de comunicação.

“Agradecemos a Prefeitura por essa oportunidade de trazer o espetáculo para a Praça de Fé. É um momento muito importante para todos os cristãos e de reflexão sobre a história de Jesus Cristo”, salienta o padre Dirson Gonçalves.

O secretário Harrison Camargo destaca a relevância do espetáculo ser realizado na Praça da Fé, em frente ao Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio, local de grande importância para o turismo religioso. “Outro fato de destaque é que pelo segundo ano, temos uma companhia de teatro de Paranaguá encenando essa peça. Ela participou da licitação, cumpriu todos os ritos legais e está prestes a apresentar a Paixão de Cristo 2019”, ressalta o secretário.

“No ano passado, nem mesmo a chuva afastou o público da “Paixão de Cristo”. O elenco emocionou o público do começo ao fim do espetáculo. Este ano não será diferente e aguardamos uma paleteia de aproximadamente cinco mil pessoas”, destaca Harrison Camargo.

Ari Rodrigues está na assistência de direção e é o autor do texto da peça. “É com muita carinho que estamos preparando esse trabalho. A Paixão de Cristo levará emoção aos presentes. Serão 25 atores profissionais e 20 atores amadores reunindo assim, a classe teatral da cidade para esse espetáculo especial”, conta Ari Rodrigues.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), a apresentação acontecerá no dia 19 de abril, a partir das 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here