PM prende sequestrador e liberta refém em Guaratuba

0
235

O criminoso estava armado e rendeu um grupo de amigos no bairro Carvoeiro

Fernando Alves de Oliveira, de 30 anos, foi preso por policiais militares de Guaratuba, na madrugada deste sábado, 6, por volta das 2h30, depois de roubar e sequestrar um grupo de amigos no bairro Carvoeiro.

De acordo com a polícia, Fernando foi flagrado saindo da casa de uma das vítimas momentos antes, e retornou ao local, logo após a mulher descer do carro de amigos.

Ela foi rendida quando tentava entrar na residência.

SUSPEITA

A mulher que conduzia o veículo suspeitou de Fernando, e depois de deixar outra pessoa em casa, resolveu passar na frente da residência da amiga para verificar se ela tinha entrado no imóvel.

Foi neste momento, que a mulher e um amigo, que ainda estava no carro, flagraram o indivíduo rendendo a vítima e roubando seus pertences.

Imediatamente o casal de amigos parou o carro e foi socorrer a vítima, Fernando sacou uma pistola e rendeu o grupo.

Ele obrigou uma das vítimas a entrar no veículo e conduzir o automóvel durante a fuga.

Acionada, equipes da Polícia Militar cercaram a região e conseguiram localizar o veículo na Avenida Damião Botelho de Souza, no bairro Piçarras.

Cercado, Fernando ainda tentou fugir correndo, mas foi perseguido e preso. A arma utilizada, um simulacro de pistola, estava escondida embaixo do banco do passageiro. Outros objetos roubados do grupo de amigos, foram recuperados pelos policiais.

REFÉM

O homem feito refém, relatou que foi ameaçado de morte pelo sequestrador e que ficou com a arma apontada para a sua cabeça durante a fuga. O criminoso disse que mataria toda a sua família, caso fosse capturado.

PRISÃO

Diante dos fatos e do material apreendido, Fernando Alves de Oliveira foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.

O homem que foi mantido refém durante a ação criminosa passou mal e precisou de atendimento médico no Pronto Socorro de Guaratuba.

Fonte : Radio Ilha do Mel FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here