MULHER É PRESA PELO CRIME DE RECEPÇÃO A “VAZADA” EM CAMINHÕES

0
561

No início da tarde desta quinta-feira (4), a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de Roselangela Isabel dos Santos, de 51 anos, na Vila São Jorge, no momento em que era realizada a separação de fertilizante, produto de “Vazada” e se enquadra no crime de furto qualificado.

Próximo a sua casa tinha um terreno que era usado para o recebimento dos fertilizantes que eram de vazadas e depois colocados em sacos. Fato que chamou a atenção dos policiais, foi a inscrição 1533, ao lado da figura de um palhaço, no local onde era embalado o produto, demonstrando que seria área de atuação de uma organização criminosa.

Diante dos fatos, Roselangela foi autuada pelo crime de receptação qualificada, e o fertilizante, aproximadamente 2.000 quilos de Sulfato de Amônia, foi apreendido.

Roselângela foi alvo de um vídeo gravado por um caminhoneiro, no momento em que, às margens da estrada, carregava seu veículo com produto das vazadas. Com isso, identificada a sua residência, passou a ser investigada pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, foi realizada a apreensão de 1.000 quilos de soja e farelos, em um terreno, na quintilha, produto que era levado ao local por Roselangela.

Essa foi a segunda ação da Polícia Civil, nesta semana, visando a repressão às “vazadas”. Serão intensificadas essas ações, com o objetivo de responsabilizar, não só os responsáveis pelos furtos, mas todos os que estão se beneficiando dessa espécie de crime.

A Polícia Civil ressalta que as ações só estão sendo possíveis, em razão da ajuda que a equipe vem recebendo de várias empresas do setor, as principais lesadas com esse tipo de crime.

As informações constadas nesta matéria são da Polícia Civil de Paranaguá sobre as vazadas que vem acontecendo na cidade e que as ações de combate ao crime serão intensificadas ainda mais daqui para frente.

Com informações da Policia Civil 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here