POLÍCIA PRENDE, EM MARINGÁ, HOMEM ACUSADO ABUSAR DE UMA MENOR DE IDADE NO LITORAL

0
258

No final da tarde de terça-feira (2), Janderson Vieira Sampaio, de 36 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente uma adolescente de 17 anos, em Matinhos, no litoral do Paraná.

Janderson foi preso na cidade de Maringá por conta do abuso cometido a uma menor de idade no dia 11 de março deste ano.

O acusado estava com o mandado de prisão em aberto no litoral, mas foi preso no norte do Paraná, por causa da conexão feita entre a Polícia Civil de Matinhos e Delegacia da Mulher, em Maringá.

Diante dos fatos, Janderson Vieira Sampaio, de 36 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

RELEMBRE O CASO
No mês passado, uma jovem procurou a Policia Militar pedindo ajuda, pois havia sido estuprada.

Esta jovem é menor de idade, moradora em Guaratuba, e foi até o município vizinho, Matinhos, para uma entrevista de emprego.

Na verdade essa notícia é mais um Fake News, uma notícia falso que foi divulgada no litoral. A menina foi enganado e o falso patrão realizou abuso sexual por cerca de 16h30.

A Equipe da Policia Militar foi até o local informado pela menor, mas o estuprador já tinha fugido. Vizinhos informaram que o homem estaria trabalhando em uma Pizzaria as equipes da PM foram até a Pizzaria onde o tal Vieira estaria trabalhando a apenas dois dias e foram informados que ele foi embora sem ser efetivado no cargo.

A menor foi encaminhada ao Hospital Navegantes, e foi lavrado o boletim de ocorrência na Delegacia da Policia Civil para os procedimentos cabíveis, a menor forneceu a Polícia o contato telefônico e fotos do acusado, o que ajudou bastante na captura de Janderson Vieira Sampaio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here