Atleta do Leões do Futuro Sespor é aprovado pelo Palmeiras e passa a integrar a equipe que irá disputar o campeonato brasileiro*

0
365

O atleta Addi Henrique de 14 anos , após período de avaliação no Palmeiras recebeu na última sexta feira o resultado da aprovação no clube, e agora está sendo apresentado em São Paulo nesta manhã de segunda feira.
A partir de agora o atleta passará a integrar o seleto grupo de jogadores que irão disputar os campeonatos paulista, brasileiro e o Brasil -Japão. Segundo o coordenador do Leões do Futuro Sespor o resultado é fruto do excelente trabalho promovido pelos professores e pela boa técnica desenvolvida pelo atleta. A partir de agora o atleta Addi Henrique dará um grande passo para sua formação de atleta profissional, pela frente vira muito trabalho onde precisará perseverar sempre.Vale salientar que o atleta é oriundo de família humilde, perdeu a mãe muito cedo, mas nunca desistiu de buscar seu sonho. Servirá de motivação para que outros jovens se mantenham focado no esporte e na educação que irão contribuir na realização do sonho de cada um.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here