Em Paranaguá João Mendes é empossado vereador

0
186

O novo vereador da Casa de Leis é o servidor público municipal João Mendes Filho. Ele foi empossado na noite desta quarta-feira, 27, em cerimônia administrativa conduzida pelo vereador Benedito Nagel, vice-presidente da Câmara de Vereadores, e pelo 1º secretário, o vereador Sargento Orlei.

João Mendes, do MDB, obteve a vaga do ex-vereador Marquinhos Roque (Podemos) após a justiça eleitoral entender que o então presidente da Câmara cometeu infidelidade partidária ao trocar de partido.

O novo parlamentar municipal volta à Casa de Leis após seis anos, uma vez que foi eleito para a legislatura correspondente aos anos de 2009/2012.

Em seu primeiro discurso, o vereador destacou que sua atuação estará voltada para corresponder com os interesses da população. “Minhas bandeiras serão pela geração de empregos e pelo turismo. Estou à vontade para votar os projetos de interesse da cidade, bem como rejeitar aqueles que eu entenda não ser do interesse da população. Mas não me intitulo como sendo de um lado a ou de um lado b neste momento”, declarou, em entrevista.

A primeira sessão legislativa com a presença do novo vereador acontecerá na próxima segunda-feira, 1º de abril, às 17h, na sede da Paranaguá Previdência (local provisório das sessões legislativas enquanto o plenário do Palácio Carijó estiver em obras).

Participaram da cerimônia de posse amigos, familiares e vereadores.

Com informações da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here