Empresária Marlene Engmann recebe prêmio da Fecomércio – CMEG

0
209

Evento acontece dia 30 e serão homenageadas 20 mulheres empreendedoras e entregues duas homenagens especiais

No Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, o Dia Internacional da Mulher é celebrado há 12 anos com o Prêmio Mulher Empreendedora, ocasião em que a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) homenageia empresárias de destaque.
Neste ano, a premiação será realizada de 29 a 31 de março, no Hotel Sesc Caiobá, em Matinhos. Receberão o troféu 20 mulheres de sucesso indicadas pelas CMEGs do estado e ainda duas homenagens especiais: Destaque no Turismo e Destaque em Trabalho Social.  A homenageada da CMEG Paranaguá é Marlene Janete Engmann Martins, sócia fundadora da Paranaguá Ambiental, empresa referência no setor de serviços ligados ao Transporte e Meio Ambiente desde o ano de 1999. O reconhecimento da seriedade de suas atividades e compromisso com a comunidade local é traduzido por premiações e inúmeros projetos s&oacut e;cio-ambientais e participação ativa nos conselhos regionais, trazendo a segurança necessária ao vasto rol de clientes composto em grande parte por multinacionais fidelizadas desde o início de suas atividades.
A empreendedora Marlene Engmann Martins é casada com Eloir Martins, presidente da ACIAP – Associação Comercial Industrial e Agrícola de Paranaguá, desta união teve três filhos, Gisele, Eloir Júnior e Fernanda. A empresária já trabalhou nas áreas de imobiliária, magistério, bancária e atua no ramo de transportes. Ao longo de sua vida profissional, Marlene sempre esteve ligada e dedicada às causas sociais do município de Paranaguá, especial às ligadas à Casa da Amizade, através da Associação das Senhoras de Rotarianos. Marlene é associada da CMEG Paranaguá desde a sua funda&ccedil ;ão a qual foi Diretora de Relações Ambientais, na gestão 2016 – 2018.
Segundo a presidente da CMEG Paranaguá, Nancyara Lima o prêmio constitui-se no reconhecimento da história pessoal e profissional de determinação e superação da homenageada. A outorga é um reconhecimento público da credibilidade da Marlene Engmann a frente da Paranaguá Ambiental.

Programação
A 12ª edição do evento vai priorizar a integração entre as empresárias das 21 Câmaras do estado, com uma programação de oficinas e atividades. Na sexta-feira (29),  mais de 400 empresárias serão recepcionadas no hotel do Sesc Caiobá. Às 19h participarão da palestra “A arte de fazer acontecer – como cortar blá blá blá e conquistar resultados”, ministrada pelo palestrante e empresário, Allan Costa. No sábado (30), acontece a premiação das mulheres empreendedoras. O vice-governador e presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana participará da cerimô nia de entrega dos troféus e da palestra.

Diretoria CMEG
A Diretoria da CMEG Paranaguá é composta com a presidente Nancyara Lima; vice-presidente, Ivonete Stefaniak; diretoras: Neusa Pauli, Zahia Omar El Assal, Fernanda Chimanski, Jéssica Fernandes, Daniela Carazzai, Patrícia Concheski e Carla Mendes Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here