VEREADOR NILO MONTEIRO PROPÕE O PROGRAMA “SACOLÃO DA FAMÍLIA”

0
210

O vereador Nilo Monteiro teve requerimento aprovado N.º 688/2019, na Câmara Municipal de Paranaguá, que diz respeito ao “Sacolão da Família”.

De acordo com o vereador, o percentual de economia mínima varia de 40% a 45% e também gera cerca de 102 empregos diretos.

Suas principais metas para o programa Sacolão da Família são, estimular o aumento no consumo de frutas e hortaliças; também como regulador de preço na região.

Assim como, promover ações de educação e reeducação alimentar, promovendo o acesso da população a frutas e hortaliças com preços baixos.

Nilo Monteiro propõe que a Prefeitura de Paranaguá licite os equipamentos próprios que possui para os permissionários revenderem suas frutas e verduras, como hoje já é realidade nos espaços licitados do Mercado do Café e Mercado do Peixe.

Paranaguá e o litoral têm pequenos produtores rurais ou agricultura familiar que necessitam ofertam seus respectivos produtos e assim atender a demanda dos litorâneos oferecendo produtos direto do produtor e produtos de qualidade.

Desta forma, haverá geração de empregos direta e indiretamente aos munícipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here