RIO BRANCO EMPATA COM O CORITIBA E SEGUE NA BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO.

0
231

O Leão da Estradinha segue rugindo no Campeonato Paranaense 2019. Com um gol nos últimos minutos do segundo tempo, o Rio Branco arrancou um empate em 1×1 com o Coritiba, pela quarta rodada da Taça Dirceu Kruger, segunda fase do Paranaense.

A partida no Couto Pereira teve o Coritiba dominando por todo o jogo, mas abusando de erros e de oportunidades desperdiçadas. Rodrigão, do Coritiba, marcou ainda no primeiro tempo, mas aos 44 minutos da segunda etapa, uma jogada, a primeira em que Muralha foi acionado, terminou com gol de Paulo Henrique e comemoração total do time do Rio Branco, que segue na briga pela classificação.

O jogo aconteceu no Estádio Major Antônio Couto Pereira e teve um público pagante de 3.986 e um público total de 4.274, com renda de R$ 96.090,00.

Com o resultado, Coritiba e Rio Branco estão com sete pontos no Grupo B e na primeira e segunda colocação, respectivamente. Mas eles podem ser ultrapassados pelo Cascavel CR, que joga contra o Paraná agora às 20:00 horas.

O Rio Branco volta a campo pela última rodada da fase de grupos no domingo, às 16:00 horas, contra o Cianorte, no Estádio Nelson Medrado Dias, Estradinha, em Paranaguá. Se o Rio Branco vencer o Cianorte em casa,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here