Romu prende suspeitos de tráfico de drogas no Jardim Iguaçu*

0
87

Na noite desta quinta-feira, 21, agentes da Guarda Civil Municipal que atuam na Ronda Ostensiva Municipal (Romu) prenderam dois homens por envolvimento com o tráfico de entorpecentes no Jardim Iguaçu. Com os suspeitos, de 28 e 19 anos, foram apreendidas pedras de crack, além de dinheiro trocado.

Tudo começou por volta das 20h30, quando uma equipe da Romu, durante patrulhamento pelo bairro, ao passar por um local conhecido por ser ponto de comércio de entorpecentes na Rua 2, avistou os dois rapazes em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir e os agentes notaram quando um dos suspeitos jogou algo ao chão. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os abordados, mas ao ser verificado o que tinha sido dispensado pelo rapaz mais novo, foram localizadas pedras de crack embaladas para a venda e mais duas unidades maiores do mesmo entorpecente, que estavam soltas. Com o outro abordado foi encontrada a quantia de R$ 36.

A dupla acabou conduzida à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi elaborado o flagrante. Os dois foram enquadrados no crime de tráfico de drogas e ficaram recolhidos no setor de carceragem local, aguardando pronunciamento da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here