MOÇA DE 18 ANOS É PRESA COM 50 GRAMAS DE COCAÍNA EM MORRETES

0
1020

Por volta das 21:15 horas, de quarta-feira (20), uma denúncia anônima chegou até a Central 190 da Polícia Militar e foi relatado sobre uma situação de tráfico de entorpecentes, em Morretes, no Litoral do Paraná.

Os policiais foram até o local informado, na região do bairro Vila Freitas e Bairro Branco, e abordaram uma jovem de 18 anos e um menor de 15 anos que seria seu irmão. Eles estavam sendo acusados de terem envolvimento com o tráfico de drogas no local.

A abordagem aconteceu no desembarque do ônibus que faz a linha Paranaguá-Morretes, já que a denúncia era que estavam transportando a droga naquele momento. Com o menor de idade nada de ilícito foi encontrado, já com a moça de 18 anos foi encontrado cerca de 50 gramas de cocaína embalada em um plástico.

Beatriz Ferreira Barbosa, de 18 anos, foi presa pela Polícia Militar de Morretes e ela relatou que comprou a droga na Ilha dos Valadares para comercializar em Morretes.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e Beatriz foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Morretes para as providência necessárias. O menor de idade (seu irmão) foi liberado em seguida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here