Na Vila Garcia, prefeito Marcelo Roque acompanha serviços de infraestrutura na Rua Julieta

0
155

A Rua Julieta, na Vila Garcia está ficando de “cara nova”. A via receberá asfalto, mas primeiramente passou por serviços de drenagem e agora a equipe da Secretaria Municipal de Obras está trabalhando no meio-fio da via.

Na manhã desta quarta-feira, 20, o prefeito Marcelo Roque esteve no local acompanhando os serviços. “É um momento importante para a região, pois temos feito diversas melhorias no bairro e dando sequência aos serviços. Queremos atingir ao máximo as ruas na Vila Garcia, Vale do Sol e Jardim Esperança, além de outros bairros populosos que necessitam de infraestrutura”, informa o prefeito.

O prefeito enfatiza que os trabalhos em infraestrutura não param e muitas outras obras ocorrerão. “Hoje estamos aqui dando continuidade aos trabalhos na Rua Julieta, uma importante via na Vila Garcia. Era uma reivindicação antiga dos moradores e vamos assim seguindo em frente. Pedimos a compreensão de todos porque aos poucos estamos tirando do papel e realizando esse trabalho que a população precisa. Há muito tempo não ocorria um trabalho maciço de infraestrutura, foram 42 quilômetros em dois anos e nossa meta é no mínimo fazer a mesma quantidade nos próximos dois anos”, frisa Marcelo Roque.

O morador Ademir Braga ficou feliz. “Estou muito satisfeito porque o prefeito Marcelo Roque está fazendo muitas melhorias para a população e o que não vimos em muitos anos está acontecendo. O prefeito Marcelo Roque e toda sua equipe estão de parabéns”, comemora o estivador aposentado, Ademir Braga.

Valdemir Santos Mendes, o Cascão é presidente da Associação de Moradores da Vila Garcia e comemorou as conquistas para o bairro. “Estamos contentes com as melhorias que estão chegando. A região estava há muitos anos sem receber qualquer melhoria e agora a qualidade em infraestrutura está chegando. Agradecemos ao prefeito Marcelo Roque por se preocupar com a população e gerar desenvolvimento aos bairros”, ressalta Cascão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here