Automóvel será sorteado para quem pagar o IPTU em cota única

0
135

Esse ano as Prefeitura está entregando os carnês nas casas. Cada carnê possui um cupom personalizado que deverá ser destacado e colocado nas urnas que estarão disponíveis, a partir da próxima semana, uma no departamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e outra no terminal de ônibus dentro da sede do Conselho Tutelar.

Estarão aptos a ganhar os prêmios, os contribuintes que quitarem, em cota única, o IPTU até o primeiro vencimento que será no dia 29 de abril com 12% de desconto. O sorteio será realizado na Festa do Trabalhador, no dia 1º de Maio.

“É importante esclarecer que não podem existir parcelamentos, mesmo que em dia. Logo, se o contribuinte possui algum REFIS em andamento, deverá quitá-lo até a mesma data”, lembrou o secretário Municipal da Fazenda e Orçamento, Maurício Coutinho. “Como a campanha tem por objetivo incentivar e premiar os contribuintes que estão em dia com a Fazenda, este requisito evitará que alguém, apenas, com o exercício de 2019 quitado e outros pendentes, seja premiado”, completou.

No momento do sorteio, a equipe da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFA) estará conferindo, via sistema em tempo real, se o contribuinte realmente está em dia.

Serão sorteados cinco bicicletas elétricas, uma motocicleta de 125 cc e um automóvel 0 km pela Prefeitura de Parnaguá.

O talão do IPTU pode ser retirado pela internet, porém, essa versão não traz o cupom para sorteio. Apenas a versão entregue pelos correios é que tem o cupom com número. Caso o endereço do destinatário esteja desatualizado e não ocorra a entrega, os talões serão retornados ao departamento do IPTU na Prefeitura de Paranaguá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here