‘Gaguinho’ é encontrado morto ao lado do Terminal Urbano

0
935

Um homem de 49 anos foi encontrado morto na noite de sexta-feira (16), na Rua Gastão Vidigal, ao lado do Terminal Urbano de Apucarana. Segundo informações da Polícia Militar (PM), trata-se de Valdir Weiand, popularmente conhecido como ‘Gaguinho’.

A polícia disse que foi acionada pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte por causas naturais.

Weiand era muito conhecido pelos apucaranenses e por frequentar a região do terminal e ajudar motoristas a estacionares os veículos.

O corpo foi encaminhado para a Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa). O sepultamento ocorre às 14 horas deste sábado (16), no Cemitério Cristo Rei de Apucarana.

Homicídio
Em 2011, foi pelo assassinato de João Maria Gonçalves, de 35 anos, morto a facadas. O crime ocorreu no interior do Terminal Urbano. Em 2013, Weiand foi julgado e absolvido pelo crime. Segundo a própria Promotoria, o réu foi considerado inimputável (Aquele que por anomalia psíquica, retardo mental não pode responder por si judicialmente).

 

Fonte : TN ON LINE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here