Vila Marinho recebe serviços de drenagem

0
165

A Vila Marinho é um bairro populoso de Paranaguá e muitas famílias anseiam por melhorias. Pensando no bem-estar da população, a Prefeitura de Paranaguá tem investido maciçamente na localidade e no bairro vizinho, Jardim Iguaçu.

Nesta semana, as equipes iniciaram trabalho de drenagem nas ruas Miguel Zacarias Pech e Manoel Scremin, ambas na Vila Marinho. “Em seguida entraremos com o asfalto. Somando as duas ruas será mais de um quilômetro de asfalto a quente”, salienta o prefeito Marcelo Roque que está acompanhando na tarde desta quinta-feira, 14, as obras na localidade.

“Muitos bairros em Paranaguá precisam de melhorias em infraestrutura, o trabalho não é fácil e demanda tempo, mas estamos com toda a energia e vontade de trabalhar. As equipes estão nas ruas e os investimentos em qualidade de vida continuarão. Ainda vem muito mais por aí”, enfatiza o prefeito.

PRIMEIRA FASE

Recentemente a Prefeitura de Paranaguá investiu em pavimentação asfáltica em diversas vias no Jardim Iguaçu e Vila Marinho. Foram 595 metros de pavimentação na Rua Miguel Scremim, 376 metros na via Miguel Zacharias Pesh (que está recebendo uma continuidade dos trabalhos), outros 370 metros na Rua dos Jatobás, mais 256 metros na Rua Áurea Pereira Martins. A Travessa Cabreúvas recebeu pavimentação em seus 240 metros de extensão e Travessa dos Araças, 111 metros.

A extensão total de ruas pavimentadas na primeira fase foi de 1.948 metros no Jardim Iguaçu e Vila Marinho. Foram investimentos de quase R$ 800 mil com recursos próprios do município que beneficiam milhares de famílias com um serviço completo com pavimentação e meio-fio.

“Sabemos que ainda faltam ruas para receber melhorias, mas infelizmente não é possível atender a todas as vias de um mesmo bairro de uma vez só. Estamos trabalhando firmemente para atender mais ruas e regiões até o final desta gestão”, ressalta Marcelo Roque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here