Novas obras de infraestrutura são iniciadas em Paranaguá

0
176

Os trabalhos de infraestrutura nos bairros não param. Além de outros serviços em diversas localidades, as equipes da Prefeitura de Paranaguá estão no Parque São João e na Vila Garcia.

O prefeito Marcelo Roque acompanhou os trabalhos na Rua Dona Julieta, na Vila Garcia. “Desde o início da nossa gestão, estamos nos bairros acompanhando os trabalhos que nossas equipes realizam. Neste momento, os trabalhos ocorrerão em um trecho da via”, salienta o prefeito Marcelo Roque.

Um dos serviços importantes e necessários é o de drenagem. “O trabalho será feito por etapas até que se finalizem os serviços de drenagem na região, depois entraremos com o asfalto”, informa o prefeito.

No Parque São João, a Rua Miguel Brenaz também receberá serviços de asfalto e o prefeito foi conferir os trabalhos na localidade. “Resolvemos os problemas de alagamentos nas ruas paralelas Regina de Félix e Renato Leoni que era uma reivindicação antiga dos moradores e agora a Miguel Brenaz receberá o asfalto”, informa Marcelo Roque.

O prefeito tem realizado junto com as equipes, cronogramas de obras, verificações de necessidades emergenciais, entre outras avaliações. “Sabemos que a população anseia por melhorias em todos os bairros e ruas, mas há muitos anos não ocorria um trabalho de infraestrutura maciço nos bairros de Paranaguá, por isso, muitas localidades apresentavam sérios problemas. Infelizmente não é possível atender a todos os bairros e ruas de uma só vez, mas temos nos empenhado e investido para levar melhorias ao maior número de localidades até o final desta gestão”, destaca Marcelo Roque.

Para a realização de melhorias em infraestrutura, a Prefeitura de Paranaguá segue todos os trâmites legais. Atualmente para a realização de obras de melhorias é preciso seguir diversos critérios, quando há necessidade de licitação é preciso constar o nome da rua, a metragem, licenças ambientais, entre outras informações. “Os trabalhos não param e logo as melhorias serão expandidas”, enfatiza o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here