Ruas Vereador Salim Chede e Travessa Dr. Antônio Fontes passarão por manutenção

0
108

As ruas centrais Vereador Salim Jorge Chede e Travessa Dr. Antônio Fontes estão passando por manutenção. Serão retirados os paralelepípedos dessas duas vias, regularizada a base da rua e recolocados os paralelepípedos para fazer a compactação. A sinalização nas ruas também será implantada após o término da manutenção.

Os serviços abrangerão do início ao fim das duas vias, uma área total de 3.043,45 metros quadrados. A Rua Vereador Salim Chede inicia na esquina da Biblioteca Leôncio Corrêa e segue até as proximidades do Terminal Urbano e a Travessa Dr. Antônio inicia na Salim Chede e segue até a Rua João Eugênio.

As duas vias contam atualmente com desníveis e buracos e a manutenção trará resultados positivos para a população que transita pelo local.

A obra terá duração de aproximadamente 60 dias.

PONTO DE PARADA
As duas ruas permanecerão interditadas durante a manutenção.

A Rua Vereador Salim Chede conta com um ponto de parada de ônibus que está inutilizável nesse período. Por isso, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos orienta aos usuários do transporte coletivo com embarque sentido Centro/Bairro deverão se deslocar à Rua Professor Cleto próximo ao supermercado Bavaresco. No local será mantido um ponto de parada. Os passageiros têm ainda a opção de embarcar no Terminal Urbano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here