JOVEM DE PARANAGUÁ INTEGRA AO ELENCO DE BASE DO TIME DA FERROVIÁRIA EM SÃO PAULO

1
656

Lucas Gabryell. Vocês ainda vão ouvir falar muito deste nome. É um jovem atleta de apenas 15 anos que já está tendo seu destaque no mundo futebolístico.

Lucas Gabryell é de Paranaguá e já aos 5 anos de idade disputou seu primeiro campeonato municipal pelo Colégio CEMD, com o professor Fábio Bem.

Até os 9 anos disputou diversos campeonatos pelo Monte Sião, inclusive em um desses campeonatos disputados na capital do estado foi destaque sendo então chamado para fazer uma avaliação no Coritiba.

Já aos 9 anos, Lucas foi morar em Curitiba, para juntar-se ao elenco SUB-11 do Coritiba, onde foi 2 vezes campeões da Copa Curitiba e no ano seguinte subiu para a categoria SUB-13, sendo mais uma vez campeão.

Seguindo em sua carreira no futebol, em 2017 fez parte do elenco do Avaí SUB-14
onde teve uma boa atuação. No ano passado continuou os treinamentos e campeonatos com inúmeros títulos de campeão pelo Manchester da Palhoça-SC sob orientação do Professor João Batista Mancha.

Mas foi no começo deste ano que Lucas Gabryell, de 15 anos, teve uma grata surpresa. Ele foi chamado para uma avaliação no time da Ferroviária de Araraquara, clube paulista que está disputando o Campeonato de Avanhandava-SP, deixando sua marca, com um gol espetacular de cabeça na semi final levando a Ferroviária para a grande final e se consagrando Campeão.

Neste mês, Lucas estará indo morar em São Paulo para juntar-se ao elenco de base da Ferroviária de Araraquara.

O Portal Miro Ferraz News deseja sorte e sucesso ao jovem atleta Lucas Gabryell, mais um parnanguara que se destaca no esporte.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here