Arnaldo Maranhão reassume Secretaria de Obras

0
135

O prefeito Marcelo Roque recebeu o vice-prefeito Arnaldo Maranhão e o atual secretário de Obras, Maikol Amarante para relacionar as obras em execução e aquelas que devem ser iniciadas em breve, já sob a responsabilidade do novo secretário.

Arnaldo Maranhão reassume a pasta a partir da próxima segunda-feira, dia 11. “Deixamos a secretaria em boas mãos e agora retomamos esta responsabilidade para que, juntos, com toda a equipe, possamos realizar novas obras em Paranaguá”, destacou Maranhão.

Muitas ruas serão pavimentadas com asfalto a quente- o que garante maior durabilidade e segurança. “Nossa administração realizou mais de 42 km de pavimentação, colocando asfalto em 67 ruas de 22 bairros e vamos continuar esta ação nos próximos meses”, garantiu o prefeito Marcelo. “Agradeço o trabalho realizado pelo Maikol em todo esse período”, completou o prefeito.

A nomeação ocorre após a decisão liminar expedida pela Vara da Fazenda Pública de Paranaguá, que entendeu que o vice-prefeito, embora seja servidor público concursado, pode ser nomeado Secretário Municipal sem o acúmulo de remunerações: “vê-se que nenhum óbice existe quanto ao afastamento do servidor público efetivo do Município para a investidura no mandato eletivo de Vice-Prefeito, e, posteriormente, sua nomeação como Secretário Municipal, como no caso”, consta da decisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here