ROTATÓRIA DO PARQUE SÃO JOAO E REMOVIDA

0
592

Em horários de “pico” passam pela rotatória localizada no Parque São João, cerca de 1.500 veículos. Pensando na segurança de quem transita pelo local, a Prefeitura de Paranaguá está fazendo alterações naquele trecho.

Uma modificação estrutural na rotatória está ocorrendo nesta sexta-feira, 1.º de março, por isso, a Secretaria Municipal de Segurança por meio do Departamento de Trânsito pede atenção dos motoristas para a sinalização no local e possíveis desvios. “Por orientação do prefeito Marcelo Roque que esteve no local e identificou a dificuldade, faremos as alterações necessárias. É importante que os condutores fiquem atentos para as modificações”, destaca o superintendente de Trânsito, Leônidas Martins Júnior. Equipe da Guarda Civil Municipal está no local para orientar os motoristas.

O Departamento realizou estudo e identificou um aumento significativo de veículos circulando pelo local devido as obras na Avenida Bento Rocha e no viaduto na entrada da cidade fazendo-se necessária a modificação. “A cidade cresceu e com as novas obras temos que nos adaptar principalmente em relação à mobilidade urbana”, salienta o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque.

e

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here