Advogado é encontrado morto no centro de Paranaguá.

0
2711

O advogado Sérgio Luiz Menon, 50 anos, foi encontrado morto por volta das 9 horas da manhã desta sexta (1º) no endereço que utilizava como casa e escritório à Rua José Gomes, 363, no Centro de Paranaguá.

O corpo foi encontrado em casa pelo filho Patrick e a causa da morte ainda é desconhecida.

A chegada de várias viaturas da PM chamou a atenção de quem passava pelo local.

Rapidamente muitos curiosos começaram a chegar, ao mesmo tempo e que os peritos da criminalística da Policia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) iniciavam os trabalhos de perícia.

Menon atuava também como corretor de imóveis e era conhecido por vender terrenos parcelados em até 48x no Jardim Paraná, bairro à margem da PR 407 (Estrada das Praias) na saída de Paranaguá para a Praia de Leste.

Informações extraoficiais apontam que ele atuava mais como corretor do que como advogado. Nos últimos anos, Menon teria tido desacertos com clientes. Ainda assim, alguns deles seguiram pagando as parcelas.

No momento em que a reportagem da 104.7 FM esteve no local, um cliente chegava para pagar mais uma mensalidade de um terreno comprado à prazo pela Imobiliária Paranaguá.

No escritório, localizado na parte da frente da casa, há uma placa que dá o mesmo destaque ao negócio imobiliário e à advocacia.

O carro de Menon, um Ford Fusion branco placas BAP 2015 estava estacionado em frente ao escritório, foi revistado pelos PM’s e deve ser vistoriado pelos peritos.

Uma vizinha informou que a esposa dele não estava em Paranaguá e que estaria num dos balneários do litoral.

Segundo o filho Patrick, o corpo foi encontrado no quarto localizado na parte dos fundos da casa. Sabe-se ainda que o advogado também passava por tratamento médico para tratar males do estômago. Mais informações em breve.

 

Alexandre Motta/Repórter Difusora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here