Ação rápida da PM prende dupla acusada de roubo.

0
275

Um revólver calibre .38, celulares, dinheiro e chaves de veículos, foram apreendidos.

Elias Pereira de Cristo, de 22 anos, morador em Alexandra, e um menor de 17 anos, morador no Jardim Samambaia, acusados de roubar uma distribuidora de bebidas instalada no Jardim Iguaçu, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, na noite de segunda-feira, 25, depois de uma perseguição policial que aconteceu pela PR-407.

Durante a fuga, o condutor do veículo usado no assalto, um Ford KA, cor prata, com placas de São Paulo, NLI – 8284, perdeu o controle da direção e bateu na guia da calçada, na marginal da rodovia, na região do Jardim Esperança e parou. O motorista desembarcou do automóvel e fugiu a pé. Os comparsas foram abordados e presos.

ASSALTO
Momentos antes, dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, invadiram uma distribuidora de bebidas no Jardim Iguaçu. A dupla roubou dinheiro do caixa e um aparelho celular.

Acionada, equipes da Polícia Militar cercaram a região e localizaram o veículo suspeito, usado pelos criminosos.

ABORDAGEM
Enquanto equipes perseguiam o suspeito que fugiu a pé, outros policiais abordaram o veículo, com dois indivíduos dentro.

No interior do carro, embaixo do banco do passageiro, os policiais localizaram um revolver calibre .38, com duas munições intactas. Foram encontrados também, aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro e 3 chaves de veículos. Todo o material foi apreendido.

Enquanto realizavam a abordagem, um funcionário da distribuidora invadida momentos antes foi até o local e confirmou que um dos celulares apreendido com a dupla, era seu.

Diante dos fatos e do material recuperado e arma apreendida, Elias Pereira de Cristo, de 22 anos, recebeu voz de prisão e o menor de 17 anos, de apreensão, os dois foram encaminhados para o plantão da 1ª SDP – Delegacia da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.

RADIO ILHA DO MEL 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here