Viação Rocio demite cobradores e emite nota oficial

0
224

A Viação Rocio  realizou no inicio da semana a demissao de varios cobradores . Em nota a empresa  comunica que, nos últimos anos, vem investindo em tecnologia e bilhetagem eletrônica para melhor atender a população parnanguara. Diante da realidade atual do sistema de transporte público urbano no município, a Empresa comunica a retirada dos cobradores remanescentes de suas linhas de operacionais em 25/02/2019, respeitando as todas as garantias indenizatórias.

Lembramos que, desde 2015, os cobradores contaram com estabilidade de emprego devido a adição de cláusula de Demissão Voluntária no Acordo Coletivo de Trabalho – que garantiu todos direitos inerentes à uma rescisão sem justa causa para aqueles que por ela optassem. A Viação Rocio informa que a retirada desta cláusula foi debatida e votada pelos trabalhadores em Assembleia Extraordinária em 18 de Dezembro de 2018 realizada pela entidade sindical.

Desde 2015, a Empresa não mede esforços e oportunidades para realocar a novos cargos os colaboradores que assim desejassem e, mais uma vez, agradece aos cobradores pelos serviços prestados.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here