DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE CARRO E MOTO EM PARANAGUÁ. A TERCEIRA VÍTIMA SEGUE NA UTI.

0
225

Duas pessoas morreram no gravíssimo acidente de trânsito de ontem (24) à noite na Rua Manoel Corrêa, bairro Palmital. Uma ainda segue internada no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Edivan José de Lima, de 49 anos, era morador no Jardim Esperança, e sua enteada, uma criança de apenas 4 anos de nome Lavínia, com endereço na Vila Garcia.

A terceira ocupante da motocicleta é Everlin Espinoza Moraes, de 34 anos, moradora no Jardim Paranaguá. Ela segue internada na UTI do Hospital Regional do Litoral.

O condutor do carro Fiat Punto, de cor branca, e que ocasionou o acidente foi identificado como sendo Renan Putrique Sales Domingos, de 24 anos, morador na Vila São Vicente, junto dele estava uma moça de 22 anos também moradora na Vila São Vicente. Renan estava na contramão da via quando veio a colidir com a motocicleta que estava com as 3 pessoas.

Após as vítimas serem encaminhadas para a emergência do Hospital Regional, a criança faleceu momentos depois e seu padrasto veio a óbito mais tarde.

O MOTORISTA DO CARRO
O condutor do veículo tentou fugir após a colisão, mas foi logo alcançado por populares e posteriormente detido pela Polícia Militar. Teve de passar na UPA para atendimento médico por conta de escoriações principalmente no rosto e em seguida foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá.

Renan Putrique Sales Domingos, de 24 anos, morador na Vila São Vicente, foi autuado em flagrante e se recusado de fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. Ainda, dentro do automóvel foi encontrada certa quantidade de maconha embalada em invólucro plástico de cor verde. Renan agora está a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here