PM APREENDE CRACK, HAXIXE E UM PÉ DE MACONHA EM PARANAGUÁ

0
195

Por volta da 22h30 do dia 10 de outubro de 2018, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar que patrulhavam o bairro Labra, em Paranaguá, avistaram um indivíduo agir de forma suspeita e entrar rapidamente em um bar ao perceber a presença dos militares estaduais. Ao ser dada voz de abordagem, observaram que o indivíduo jogou algo para trás do balcão.
Ao verificar o que fora jogado, os policiais militares localizaram um invólucro plástico de cor preta contendo 26 pedras de crack. Havia um aparelho celular sobre o balcão e nele aparecia uma foto de um pé de maconha. Perguntado ao abordado, admitiu ter plantado em sua casa, espontaneamente oferecendo a indicação da localização aos policiais.
Já na casa do indivíduo de 20 anos, foi localizado o pé de maconha plantado nos fundos do terreno e em seu quarto havia certa quantidade de haxixe (12,1 gramas).
Dada voz de prisão ao indivíduo, recolhido todo o material ilícito e encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para providências.

FONTE : 9 BMP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here