TRIO É PRESO EM MATINHOS APÓS TROCA DE TIROS COM A PM

0
120

Por volta da 14 horas do dia 10 de outubro de 2018, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (Matinhos) receberam a informação que uma farmácia localizada no balneário Betaras havia sido assaltada.
Os policiais militares foram informados que três indivíduos armados praticaram roubo no estabelecimento e fugiram em um veículo GM Celta de cor preta levando vários produtos da farmácia.
Ao consultar no sistema de dados da Secretaria de Segurança Pública, constataram que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 2 de outubro em roubo a farmácia em Curitiba.
Durante patrulhamento e com as características repassadas pela central 190, uma equipe policial militar avistou o veículo GM Celta no balneário Riviera e na tentativa de realizar abordagem através de sinais luminosos e sonoros, o condutor do automóvel suspeito, que era ocupado por três indivíduos, acelerou e tentou afastar-se da viatura, tendo início o acompanhamento tático que terminou com os suspeitos entrando em uma rua sem saída.
Os suspeitos tentaram fugir e um deles efetuou um disparo contra a equipe PM que revidou a injusta agressão, atingindo um dos suspeitos na perna esquerda. Mais um disparo foi efetuado contra a equipe PM que foi revidado e atingiu o autor do disparo no abdômen.
O terceiro indivíduo foi contido, sendo acionado o SAMU para atendimento dos feridos e posterior encaminhamento ao Hospital Regional do Litoral.
No interior do veículo foram localizados objetos roubados da farmácia em Matinhos, pequenas porções de cocaína e maconha, aparelhos celulares e R$ 85,00 em espécie.
Os autores do roubo, todos com 18 anos de idade, contam com várias passagens pelo sistema pela prática de roubos, furtos e tráfico de drogas.
O veículo, a arma utilizada, um revólver calibre .32 e demais objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Matinhos juntamente com um dos autores, sendo informada a proprietária do GM Celta a recuperação do seu veículo.

FONTE : POLICIA MILITAR DO  LITORAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here