PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM PARANAGUÁ

0
148

Por volta da 22 horas do dia 5 de outubro de 2018, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar que patrulhavam o bairro Santa Rosa, precisamente em local conhecido pela prática de comercialização de entorpecentes, receberam a informação que um indivíduo em uma motocicleta de cor preta estaria levando drogas à casa de outro indivíduo na região. Segundo a denúncia, durante o dia foram várias “viagens” transportando drogas. Diante das informações equipes policiais militares deslocaram até o endereço apontado na denúncia a fim de localizar a motocicleta e identificar seu condutor, quando depararam com um veículo com características semelhantes, dando início aos procedimentos de abordagem através de sinais luminosos e sonoros, os quais foram ignorados pelo indivíduo próximo à motocicleta preta, fugindo e adentrando em uma casa, arremessando sobre o telhado um invólucro plástico transparente e gritando “POLÍCIA, POLÍCIA”. Vários indivíduos correram para dentro da casa, pulando janelas enquanto outros pularam muros para casa próximas, sendo abordados os que entraram na residência, identificados cinco masculinos, dois com 20 anos, e os demais com 25, 28 e 32 anos; além de uma mulher com 39 anos e uma adolescente com 17 anos.
Verificado o conteúdo do invólucro arremessado pelo condutor da motocicleta, constatou-se 273 gramas de maconha e 112 buchas de cocaína pesando 25 gramas. Em revista no interior da residência foram encontrados vários pacotes plásticos geralmente utilizados para embalar drogas para a venda, balança de precisão, celulares, material para corte de drogas, caderno de contabilidade para controle de venda de entorpecentes, 15 tijolos de maconha pesando aproximadamente 13 quilos, um invólucro plástico contendo 10 gramas de cocaína, um invólucro com cogumelos alucinógenos.
Todos os abordados e o material foram encaminhados à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para providências de polícia judiciária.

 

Fonte : 9º Batalhão de Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here