MULHER MORRE ASFIXIADA EM PONTAL DO PARANÁ! MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO

0
25

Na noite de sexta  (10), por volta das 20:45 horas, a equipe policial de Pontal do Paraná foi acionada para dar atendimento a uma situação na rua Cabo Frio, no Balneário de Guapê.

Ao chegar no local, no endereço informado, eles encontraram o corpo de Marli de Fátima da Silva, de 44 anos, em cima de uma cama, dentro do quarto, na residência onde ela morava com o marido.

O marido da vítima, Márcio Bastos, de 42 anos, relatou que, ao acordar, percebeu que a companheira não respirava, momento em que saiu da casa e pediu ajuda a vizinhos, acreditando que a mulher tinha sofrido um mal súbito durante a madrugada, essa foi a versão dele, mas os vizinhos desconfiaram e logo ele confessou o crime.

Após uma discussão do casal, Márcio a pegou pelo pescoço e a asfixia, deixando-a inconsciente. O marido ainda colocou Marli na cama, deitou ao seu lado para dormir.

O local foi isolado, o trabalho de perícia médica foi realizado pela Criminalística e o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

Mais um feminicídio foi, então, registrado no litoral do Paraná. Infelizmente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here