LADRÃO DE TELEVISÃO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM MATINHOS

0
268

No começo da madrugada de hoje (10), por volta das 01:10 horas, a Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina pela Rua Guarapuava, no Balneário de Caiobá, em Matinhos, para dar atendimento a uma situação de furto.

Chegando ao endereço informado, os policiais militares se depararam com um imóvel arrombado em um condomínio na região, a janela estava aberta.

Ao chegar perto da residência, os policiais encontraram um homem saindo do apartamento, carregando um aparelho de televisão. No momento em que o suspeito visualizou a polícia, largou a TV e fugiu retornado para o interior do imóvel.

Ele tentou evadir-se pelos fundos do apartamento, arrombando uma porta e escalando uma parede que faz a divisão dos apartamentos. Apesar disso, o criminoso não obteve êxito na fuga e acabou caindo de cima da parede.

Neste momento, percebendo que estava cercado, o marginal reagiu com socos e chutes, entrando em luta corporal com os PMs. Apesar da reação agressiva, o bandido foi contido e algemado.

Os policiais fizeram vistoria no condomínio e constataram que mais três apartamentos haviam sido arrombados. Durante as buscas, foram recuperados 03 televisores, que o criminoso havia retirado dos imóveis e escondido para buscar posteriormente.
Ainda, em um dos apartamentos, foi localizada uma mochila, do suspeito, contendo ferramentas, utilizadas para realizar os arrombamentos.

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here