CASAL DE IDOSOS TEM CASA ROUBADA PELO PRÓPRIO NETO EM MATINHOS

0
50

Na noite de quinta-feira (9), por volta das 21:00 horas, de quinta-feira, 9, a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de roubo, no Balneário de Praia Grande, em Matinhos.

Ao chegar no local informado, os policiais encontraram, se depararam, com um casal de idosos apavorados dentro de sua residência.

Os PMs começaram, então, conversar com o casal de idosos para saber o que de fato havia acontecido. Eles contaram que dois elementos encapuzados evadiram a casa e, armados com arma branca, anunciaram o assalto.

Logo em seguida o casal foi amordaçado e coberto com um lençol, ainda tiveram bocas e braços presos com fita adesiva e colocados em um quarto da casa.

As vítimas contaram que antes de fugir, um dos assaltantes foi até eles e pediu desculpa pela ação criminosa. Pela voz, o casal de idosos reconhecerem e falaram que seria seu neto, identificado como sendo Matheus Felipe Cordeiro Rodrigues, de 20 anos, morador em Pontal do Paraná.

O neto das vítimas disse que tinha uma dívida para acertar senão seria morto naquele mesmo dia, por conta de envolvimento com o tráfico de drogas.

Em patrulhamento pela região, os policiais encontraram Matheus em uma casa, que relatou que o comparsa, que também participou do roubo, estava dentro do imóvel. As equipes encontraram Igor Marinho Rodrigues de Mello, de 19 anos, morador em São José dos Pinhais, com ele uma mulher, de 23 anos, que disse ser a companheira do dono do imóvel, que fugiu pelos fundos.

Todos os objetos roubados foram recuperados. Diante dos fatos e do material apreendido, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Matinhos, para as providências necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here