CARRO FURTADO É RECUPERADO EM PONTAL DO PARANÁ

0
88

No final da manhã desta quinta-feira (9), por volta das 11:45 horas, a Polícia Militar foi acionada na Avenida Atlântica, no Balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, para atender a uma situação de furto de veículo.

Já no local, os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo. E de acordo com a vítima, ele havia estacionado o automóvel na Avenida Atlântica, e ido à praia surfar e quando retornou descobriu que o seu automóvel, um GM/Celta, de cor branca, placa MCQ-9662, havia sido furtado.

O veículo foi levado com as chaves. A vítima disse que antes de entrar no mar, enterrou as chaves na areia, que alguém deve ter visto e se aproveitado para furtar o automóvel.

Diante das informações, a PM realizou patrulhamento, juntamente com a vítima, por toda a região em torno do local do crime, até que, em determinado momento, encontrou o automóvel abandonado na Rua Esplanada, no Balneário Monções.

Como a vítima não possuía outra chave, foi necessária a ajuda de um eletricista para ligar o carro. O veículo foi encaminhado ao quartel da PM, em Praia de Leste e, na sequência o carro foi entregue para o seu verdadeiro dono.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here