POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA SUSPEITA DE VÁRIOS ASSALTOS EM MATINHOS

0
171

Na quarta-feira (1), por volta das 12:00 horas, a Polícia Militar prendeu quadrilha suspeita de vários assaltos em Matinhos.

Policiais militares de Matinhos encontraram um veículo suspeito circulando pela Avenida Paranaguá, no Balneário de Inajá. De acordo com informações apuradas pelas equipes, o veículo HYUNDAI i30, de cor preta, com placas de Curitiba, estava sendo usado por 3 indivíduos para ações criminosas na região.

Ao abordar o automóvel, os policiais encontraram um menor, de 17 anos, morador no bairro do Cajuru, em Curitiba, conduzindo o veículo, com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, o jovem vestia a mesma roupa usada durante um roubo contra um supermercado no dia anterior, fato constatado pelas imagens do sistema de monitoramento do local.

O menor confessou que o veículo era roubado e que estava com placas adulteradas. Diante da situação, os policiais foram com o adolescente até a casa onde ele estava. Durante revista no local, os policiais receberam a informação que o grupo que ocupava o imóvel já havia saído daquela residência, e que eles tinham alugado outra casa no mesmo balneário.

Ao chegar no novo endereço indicado, os policiais encontraram dois casais. Na residência foram localizadas duas armas, um revolver calibre 38, com 6 munições intactas, e um simulacro de pistola, além de uma porção de maconha, celulares roubados e dinheiro de origem duvidosa.

Os três suspeitos, e mais duas jovens que acompanhavam os rapazes, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, para serem colocados à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here