Cadáver encontrado na Graciosa era de rapaz sequestrado em Matinhos.

0
286

O corpo de um homem, em adiantado estado de decomposição, encontrado no final da tarde do último domingo 24/06 no km 11,5 da Estrada da Graciosa foi identificado na tarde desta segunda-feira como Wesley Alves da Silva, que era foragido da Colônia Penal, e estaria em Matinhos passando uns dias na casa de familiares no Bairro Bom Retiro.

Na noite do dia 11 de Junho por volta das 19:30, Wesley foi levado por dois marginais que se passaram por Policiais Civis, vestidos com coletes, coturnos e com um papel em mãos disseram ser um mandato de prisão e adentraram na residência, pediram 20 mil reais para não o levarem preso de novo, com a recusa dos familiares que não tinham a quantia pedida, os falsos Policiais disseram que o levariam para cadeia, mas na verdade o executaram com vários tiros e jogaram o corpo em uma ribanceira, próximo à curva da Ferradura na estrada da Graciosa.

A Policia Civil trabalha no caso, qualquer informação sobre os dois falsos Policiais pode ser passado de forma anônima no Disk denúncia da Delegacia de Matinhos 9.9537-8662. Redação – Comunica matinhos.

FONTE : COMUNICA MATINHOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here