Homem é esfaqueado após briga em Matinhos

0
142

Uma briga na noite de sábado, em Matinhos, no Litoral do Paraná, terminou com duas pessoas feridas e uma presa. Paulo Sérgio Nunes, de 55 anos, foi agredido com golpes de faca e precisou ser socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

O autor da agressão, Adilson Correa, de 46 anos, foi localizado pela Polícia Militar com a faca utilizada na briga. Ele também foi encaminhado para atendimento médico. Após, Adilson foi levado pelos PMs à delegacia de polícia.

O desentendimento entre Paulo Sérgio e Adilson ocorreu por volta das 20h40, na Rua Nossa Senhora do Rocio, no bairro Mangue Seco. Ao chegar no local, a equipe policial encontrou Paulo Sérgio ferido com quatro perfurações de faca – algumas delas nas costas. O autor da agressão, segundo informações, estaria por perto.

Adilson foi encontrado rapidamente e ainda estava com a faca, que possuía manchas de sangue. Indagado sobre a ocorrência, disse que teria discutido com Paulo Sérgio e que foi agredido com uma corrente, usando a faca para se defender.

O homem estava com uma lesão na cabeça e igualmente foi levado ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia. Paulo Sérgio, em vista das facadas que levou, permaneceu no hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here