0
170

 

Por volta das 14 horas deste sábado, um indivíduo se recusou a entregar a criança para a mãe, que vinha de Curitiba para pegar seu bebê na cidade de Pontal do Paraná. Após discussões, o indivíduo entrou com a criança dentro de seu veículo e partiu para rumo ignorado.

Desesperada, a mãe se deslocou até a delegacia de Ipanema e encontrou o delegado Tiago Wladyka, junto com o investigador Rodrigo Sassi Martins indo embora, relatando aos policiais o ocorrido.

O delegado e o investigador foram no encalce do veículo, porém não encontraram o suspeito e a criança.

A mãe registrou BO e foi ouvida pelo delegado Tiago Wladyka. Após conversar com a mãe, o delegado constatou que o suposto sequestrador era tio da denunciante e deslocou na casa da mãe do mesmo.
No local, fez contato com a avó da vítima, mãe do suposto raptor e bisavó da criança.
O delegado orientou a senhora a falar com seu filho para entregar o bebê para a mãe na delegacia.

O delegado conversou com a avó e constatou que se tratava de uma discussão de guarda da criança entre mãe e bisavó. O filho, e tio da vítima, preocupado que a mãe desaparecesse com a criança, acabou pegando o bebê e fugiu do local. Diante disso, foi instaurado inquérito policial para apurar eventual prática do crime previsto no Estatuto da criança e do adolescente.

Após orientação do delegado, a bisavó compareceu à delegacia de Ipanema com a criança e a entregou para polícia.

A polícia civil acionou o Conselho tutelar e a mãe do bebê, que ainda tem a guarda do mesmo. O delegado não deu informações, porque o inquérito segue em segredo de justiça.

O caso ainda está em andamento na delegacia de Ipanema e o suspeito já foi identificado pela Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil de Pontal do Paraná
Foto: FLN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here