Escola Costa e Silva: Empresa realiza laudo técnico estrutural

0
105

A Escola Municipal Presidente Costa e Silva, construída em 1973, não passou por reformas significativas durante muitos anos. Segundo a secretária municipal de Educação, Vandecy Dutra, a falta de investimentos acarretou em sérios prejuízos na estrutura do prédio como um todo. “Antes de qualquer manutenção ou reforma, é necessário conhecer a fundo a situação do prédio. O engenheiro responsável da empresa que venceu o processo licitatório apresentará os laudos técnicos estruturais em um prazo aproximado de 40 dias”, informa Vandecy Dutra.

A escola está sem uso há cerca de um ano. “De forma alguma colocaríamos nossas crianças e funcionários em risco em um imóvel que visivelmente precisa de um trabalho estrutural. Desde o início da gestão estamos acompanhando essa situação e precisamos desse laudo técnico da estrutura para elaborar os complementares e, somente após esse trabalho, realizar a reforma adequada”, explica a secretária.

Vandecy Dutra enfatiza que é importante realizar um serviço completo. “Após todo o processo, o prédio será um imóvel com qualidade como os demais espaços entregues pela Secretaria de Educação na gestão do prefeito Marcelo Roque”, ressalta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here