Vítima de agressão em Pontal do Paraná morre no hospital.

0
229

O jovem Patrick Alef Machado, de 25 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 8, no Hospital Regional em Paranaguá. Ele estava internado desde a madrugada do último dia 2 de junho quando foi agredido a pauladas no balneário de Shangri-la, em Pontal do Paraná, aonde morava.

O crime aconteceu na rua Florianópolis e a vítima foi socorrida no local por uma equipe do SAMU, encaminhado para o Pronto Atendimento em Praia de Leste, e na sequência transferido para a casa hospitalar em Paranaguá.

De acordo com informações apuradas pela polícia, a agressão pode ter sido motivada por ciúmes, já que Patrick teria sido ameaçado recentemete por um rapaz, o nome de um suspeito, possivel autor das agressões, foi repassado as autoridades policiais.

O corpo de Patrick Alef Machado, de 25 anos, foi recolhido ao IML de Paranaguá, passou por exames complementares e foi liberado ainda na tarde de sexta-feira por familiares. Este foi o 10º homicídio registrado em Pontal do Paraná este ano, e o de número 77 no litoral.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Pontal do Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here