IDOSO É MORTO A GOLPES DE FACÃO EM ANTONINA VÍTIMA DE LATROCÍNIO.

0
308

Durante a noite deste sábado (26), por volta das 21:00 horas, a pacata cidade de Antonina foi palco de um crime bárbaro.

Um assalto terminou na morte de Alaercio Batista da Silva, de 72 anos, e um rapaz ficou ferido. O latrocínio foi registrado, na rua José Pereira da Silva, no bairro Tucunduva, em Antonina.

O idoso foi assaltado em sua própria casa. Ele foi morto por quatro homens a golpes de facão.

Acionada, a Polícia Militar atendeu a ocorrência e ao chegar ao endereço, encontrou o idoso desacordado na cozinha de sua casa.

Um dos suspeitos deste bárbaro crime foi preso após dar entrada no Hospital Municipal de Antonina praticamente no mesmo intervalo de tempo que os PMs encontraram o idoso em sua casa.

O suspeito foi identificado como sendo Braz Cantanheide da Costa, de 18 anos. Ele foi atendido no hospital por conta de ferimentos nas costas e muito sangue no corpo. E junto dele, produtos do roubo foram encontrados em seus bolsos.

Alaercio Batista da Silva, de 72 anos, foi encaminhado ao hospital pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na mesma noite, na casa hospitalar. Os suspeitos levaram os seguintes itens da casa do idoso: uma televisão de 32 polegadas, uma roçadeira e um medidor de pressão arterial.

João Braz Cantanheide da Costa recebeu atendimento médico e foi levado pela Polícia Militar à Delegacia de Antonina. Ele foi reconhecido por um vizinho de Alaercio quando fugia da casa do idoso.

Na casa da vítima, foi encontrado pelos policiais, uma réplica de uma espingarda calibre 12.

Neste domingo os outros três suspeitos foram localizados, são eles: Vitor Gomes Pontes, Gabriel Felipe Pinheiro e Lory Gustavo Godar da Cruz. Todos são suspeitos do latrocínio e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Antonina para as providências necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here