“Filhos que Oram pelas Mães” neste domingo, no Santuário do Rocio

0
336

Após o tríduo (três dias) de orações dedicadas aos filhos na campanha de oração “Mães que Oram pelos Filhos”, este domingo, Dia das Mães, será também especial no Santuário de Nossa Senhora do Rocio.

As três missas, 8:30, 11:30 e 19 horas, terão o momento de oração: “Filhos que Rezam Pelas Mães”, preparado pelos Missionários Redentoristas e a equipe do Santuário para marcar esta data tão significativa. Além disso, as mães que estiverem presentes, recebem uma lembrança que o Padre Joaquim Parron vai abençoar durante a missa.  

Serão lembradas as Mães em diferentes condições, as que estão distantes, as falecidas, as doentes, as idosas, as muito jovens, as que estão em desarmonia com os filhos e assim por diante.

“Este momento de oração é para promover a gratidão dos filhos para com suas mães”, ressalta o Missionário Jorge Tarachuque, “numa sociedade que supervaloriza o individual, leva as pessoas ao egoísmo, até fazem com que filhos sejam indiferentes ao trabalho e ao carinho de suas mães. A falta de gratidão e de perdão fere o próprio coração da pessoa e afasta de Deus”, completa ele.

Serviço:

Momento de oração “Filhos que oram pelas Mães”

e entrega de um mimo para as mães presentes

Nas missas do domingo, dia 13, às 8:30, 11:30 e 19 h

Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio

Praça da Fé, Bairro do Rocio, Paranaguá-PR

Contato 3423-2020

Facebook.com/santuário.nsdorocio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here