POLÍCIA MILITAR APREENDE 245 GRAMAS DE DROGAS EM PARANAGUÁ

0
189

Em patrulhamento de rotina pelo Beco do Aristão, em Paranaguá, policiais militares pertencentes ao 9°BPM abordaram um indivíduo em atitude suspeita.

Mas antes da abordagem ele empreendeu fuga. Os policiais avistaram ele pulando muros e foram atrás. Nos fundos de uma casa por onde ele passou, encontraram tabletes de maconha em um microondas.

Os PMs falaram com a dona da casa e ela informou que a droga era do seu irmão, Lucas Mendes Gomes. Ela disse ainda que ele faz comércio de entorpecentes no local e em vistoria pela residência os policiais militares encontraram mais drogas em volume considerável.

Além da droga, a equipe policial encontrou duas balanças de precisão, giletes que é usado para fracionar a substância, e também três facas com vestígios de substância análoga a maconha e crack e certa quantia em dinheiro além de material para embalar e vender a droga.

Diante dos fatos, tudo e todos foram encaminhados para a 1ª Subdivisão de Polícia Civil de Paranaguá. Ao todo foram apreendidos 71 gramas de crack, 173 gramas de maconha e 1 grama de cocaína e certa quantia em dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here