Abordagem de rotina da Polícia Militar termina com quatro elementos presos e uma arma de fogo apreendida em Pontal do Paraná.

0
232

Na manhã de hoje (28), por volta das 10:30 horas, os policiais militares de Pontal do Paraná avistaram um veículo Land Rover Discovery de cor prata transitando em área comercial próxima a banco e lotérica no Balneário Praia de Leste, onde havia um carro forte abastecendo os caixas, e constantemente passavam pela frente do quartel da Polícia Militar.

Logo saíram em patrulhamento e realizaram abordagem ao veículo que era ocupado por quatro indivíduos, sendo que na cintura de um deles localizaram um pistola cal. 380 com 15 cartuchos intactos.

Durante buscas no interior do veículo também foi encontrada uma carteira de habilitação falsificada, então foi deslocado à Delegacia de Polícia Civil de Ipanema onde, com o apoio de um servidor do Instituto de Identificação, foram apurados as verdadeiras identidades de três indivíduos, com Welber Orlandi Armindo, de 33 anos, morador em Londrina, Eleandro Limeira, de 38 anos, morador em Londrina e Ademir Gomes, de 46 anos, morador na cidade de Pitangueiras-PR, havendo mandado de prisão contra o indivíduo de 46 anos pelos crimes de roubo, roubo agravado e estelionato expedido pelo juízo da comarca de Londrina.

Não foi possível a identificação do quarto indivíduo, que diz ser natural do Pará e portava a pistola no momento da abordagem, que ofereceu a pistola e o dinheiro que portavam, R$ 6.142,00 à equipe para que fossem liberados.

Além do dinheiro, da pistola e do veículo, foram apreendidos 9 aparelhos celulares que foram entregues na Delegacia de Ipanema onde os envolvidos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, apresentar documentação falsa e cumprimento do mandado de prisão.

Fonte: Polícia Militar do Estado do Paraná – 6°CRPM – 9°BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here