MAU TEMPO IMPEDE DECOLAGEM DE PE ROBSON PARA PARANAGUÁ .MILHARES PARTICIPARAM DA SANTA MISSA.

0
468

Aproximadamente  quinze mil pessoas  estiveram presentes na  tarde deste  domingo (05) na  santa  missa realizada na  praça  da  fé  em frente  ao Santuário do  Rocio em Paranaguá .

Caravanas de varios lugares do  estado  estiveram presentes . Com duração de noventa minutos a celebração presidida pelo reitor Pe Joaquim Parrom foi  trasmitida para todo o Brasil através da  Rede Vida e alcançou a audiencia de 5 milhões de telespectadores em todo o país , segundo numeros do Ibope .

As  fortes chuvas que cairam no estado de Goiás  impediram a decolagem da aeronave trazendo  o Pe  Robson de Oliveira a Paranaguá .Momentos antes ele divulgou uma nota   em sua rede social , mensagem lida aos fiéis que o aguardavam :

Queridos irmãos e irmãs!

Com o coração partido, venho informá-los que, devido às chuvas, não foi possível estar com vocês neste domingo para celebrar esta bela Festa dedicada a Nossa Senhora do Rocio, em Paranaguá (PR). Infelizmente, as condições do tempo nos impediram de embarcar. De qualquer forma, peço ao Pai Eterno que esteja sempre presente com vocês. Desejo que aproveitem esta oportunidade em que estão unidos como irmãos, filhos e filhas de Deus Pai, para abrir os seus corações às maravilhas que Ele tem preparado a cada um de vocês, por meio da intercessão da Virgem Mãe Santíssima, a quem hoje celebramos sob o título de Nossa Senhora do Rosário do Rocio. Espero estar com vocês muito breve, em uma nova oportunidade. Assim, juntos poderemos louvar e bendizer o nome do Divino Pai Eterno e a nossa Mãezinha do Céu.

Grande abraço fraterno!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here