Marginal que tinha acabado de assaltar um mercado em Antonina é preso pela Polícia Militar

0
44

Na noite de domingo (15), por volta das 21:40 horas, policiais militares de Antonina receberam informações que um indivíduo teria dado voz de assalto a um mercado no bairro Batel, sendo também informado que trajava moletom de cor azul com camiseta cinza, bermuda jeans escura e chinelo de dedo. Segundo relatos, portava uma arma de fogo e fugiu a pé em direção ao cemitério São Manoel.

Enquanto uma equipe Policial Militar iniciou as buscas pelo suspeito, outra equipe deslocou ao comércio a fim de apurar mais informações sobre os fatos, sendo noticiado à equipe que o suspeito usava balaclava de cor preta, dirigiu-se ao caixa e deu voz de assalto, apontou uma arma de cor preta e fez diversas ameaças caso não lhe fosse entregue o dinheiro. Em determinado momento a vítima percebeu que a arma era uma réplica e decidiu reagir, foi quando conseguiu ver parte do rosto do autor e reconhecendo-o, forçando-o a fugir. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento.

A equipe Policial Militar que realizava as buscas visualizou o suspeito nas proximidades do cemitério trajando camiseta cinza e bermuda jeans entregando um objeto de cor escura a indivíduo conhecido no meio policial que guardou o objeto em um espécie de caixa de tijolos no chão.

Os Policiais Militares realizaram abordagem ao suspeito, um indivíduo com 22 anos que conta com várias passagens pelo sistema por posse de drogas, tráfico, receptação e furtos, confirmando pelo reconhecimento da vítima. O segundo indivíduo conseguiu fugir para a mata próxima ao local da abordagem.

Ao verificar o objeto guardado os Policiais Militares localizaram uma balaclava de cor preta e uma réplica de pistola, ambas utilizadas na tentativa do roubo, sendo dada voz de prisão ao autor e encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil para providências.

 

Fonte: Terceira Companhia da Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here